27 de September de 2016 |
Por

A BASE QUE COBRE TUDO! | DOUBLE WEAR MAXIMUM COVER DA ESTÉE LAUDER

estee-lauder-double-wear-15

SEGUNDO A MARCA: Base delicada de aspecto natural, de textura líquida-creme desenvolvida para camuflar a aparência das imperfeições da pele, incluindo cicatrizes, tatuagens, marcas de nascença. manchas de sol, veias aparentes. Cobertura máxima formulado com FPS15.

AVALIAÇÃO MQN5CORACAO

estee-lauder-double-wear-9

Você não conhece base de alta cobertura até testar a Double Wear Maximum Cover da Estée Lauder! Sério a cobertura dessa base é demais! Uma camada já é mais que suficiente para te deixar com cara de boneca. E o melhor é que apesar de ser tipo um segunda pele, não fica super pesado na pele. claro que não é aquele tipo de base invisível, você percebe que a pessoa está de base, mas pela cobertura o acabamento até “natural”.

estee-lauder-double-wear-18[com uma camada de Double Wear Maximum Cover]

A Estée Lauder é uma marca super antiga e tradicional, mas não é muito conhecida no Brasil. Mas com certeza você conhece várias outras marcas do grupo Estée Lauder Companies, eles são donos da MAC, Clinique, Smashbox, Bobbi Brown, La Mer, GlamGlow e muuuitas outras… Aqui nos EUA ela é uma marca popular, mas tem um público mais velho, é aquele tipo de produto que sua mãe usa, sabem?! Mas esse ano eles resolveram se reposicionar para conquistar um público mais jovem e criaram uma linha The Estée Edit com ninguém mais ninguém menos que Kendal Jenner, desnecessário dizer que já é um sucesso!

Estava procurando uma base de alta cobertura para usar quando gravo vídeos ~ para ficar bem gatinha para vocês~ e lembrei da Double Wear que foi a base que usei no meu casamento (aliás, fiz uma série especial noivas com dicas de produtos de maquiagem, cabelo, inspirações de looks e penteados), fui dar aquela passadinha básica na Sephora e vendedora me mostrou a Double Wear Maximum Cover que tem as mesmas vantagens da primeira com mais cobertura ainda. A cobertura é alta e a duração é incrível, depois de oito horas parece que você acabou de aplicar a base, inclusive precisa de um demaquilante bem potente para remover ela totalmente da pele. A textura é bem cremosa mas espalha fácil na pele. O acabamento é mate natural. 

estee-lauder-double-wear-16

estee-lauder-double-wear-17[sem nada, com uma camada de Double Wear Maximum Cover, maquiagem completa]

estee-lauder-double-wear-6Tem vídeo curtinho com essa maquiagem, olha só a mágica dessa base. 

Não é uma base que uso todos os dias, mas para ocasiões especiais, fotos e vídeos ela é perfeita! Está disponível em oito cores, a minha é a mais clara 1N3 Creamy Vanilla. Custa US$39,50 na Sephora dos EUA.

Composição: Isoprene Copolymer, Microcrystalline Wax (Cera Microcristallina), Kaolin, Cholesterol, Aloe Barbadensis Extract, Fusanus Spicatus Wood Oil, Tocopheryl Acetate, Linoleic Acid,Glycine Soja (Soybean),  Stearyl Glycyrrhetinate, Bisabolol Silica, Propylene Carbonate, methyl dihydrojasmonate, Polyethylene, 2.6-Dimethyl-7-Octen-2-Ol, Polyglyceril-3 Diisosteareate, Pentaerythrityl Tera-di-T-Butyl, Hydroxyhydrocinnamate, Alumina, Phenetyl Alcohol, [+/- iron oxides (ci77491), iron oxides (ci77492), iron oxides (ci77499), titanium dioxide (ci 77891), mica, bismuth oxychloride (ci 77163)] <iln40794>

7 Comentários
Categorias: MAQUIAGEM

Comments

  1. Tenho um blog também. O meu é novo e quero descobrir weblog que me idéia de como
    continuar as postagens. O seu é ótimo.

  2. Ela vende no Brasil?

  3. Oii meninas,
    Adorei a resenha! Tenho a pele oleosa, será q da certo esta base?
    Bjinhos

    • Super certo! A minha é mista, mas já vi muita resenha de meninas de pele super oleosa, dizendo que essa base fixa mesmo no calorão!
      Beijos

  4. Caramba…muito boa a cobertura. Não conhecia essa base. Valeu a dica. No dia a dia estou usando a Revlon Colorstay Whipped e mesmo tendo a pele mista estou gostando.

    • Mila ela é demais mesmo! Engraçado vc falar da ColorStay ela foi minha preferida por muito tempo, tbm tenho pele mista e funcionava super bem! Beijos

Speak Your Mind

*