24 de June de 2016 |
Por

BLUSH LIQUIDO DEW DANDELION |BENEFIT

DANDELION DEW (5)SEGUNDO A MARCA: Blush cremoso rosa bebê com acabamento delicado e com glow natural.

AVALIAÇÃO MQN4CORACAO

Dos últimos lançamentos da Benefit, os que mais gostei foram os da família Dandelion. O iluminador Shy Beam e o Dew Dandelion, que mostro hoje para vocês. O Dew Dandelion é um blush pink cremoso muito gracinha. Não costumo gostar dessa cor de rosa bebê Barbie, mas o Dandelion fica muito bonito na pele, deixa aquela cor de saúde super natural.

Nem nos recuperamos desses lançamentos e a Benefit já está para lançar uma nova linha inteira de produtos de sobrancelha, tem o Gimme Brow repaginado, lápis, gel e condicionador de sobrancelha! 

Assim como os demais produtos, o Dew Dandelion, tem uma embalagem que dá gosto de ver! Linda, daquelas que dá orgulho de ver sobre a penteadeira! Um tubinho de plástico metalizado verde, com tampa e pump.

DANDELION DEW (4)

A textura é cremosa e espalha super fácil na pele, deixando um acabamento super natural. É possível construir a pigmentação com camadas, mas mesmo assim ele é um blush clarinho que vai funcionar melhor em peles claras.

DANDELION DEW (3)01

A cor dele é bem fiel ao Dandelion compacto, com a diferença que o Dew tem acabamento opaco, enquanto o compacto tem um acabamento cintilante, que até acho mais bonito. Engraçado que tive um Dandelion compacto há muitos anos atrás, e lembrava dele super clarinho, mas no final do ano passado comprei a paleta de Natal e veio uma versão mini dele e achei bem mais rosa.

DANDELION DEW (2)

DANDELION DEW (1)[swatches concentrados e esfumados, Dandelion líquido e compacto]

DANDELION DEW (6)

Infelizmente o Dew Dadelion é o único dessa leva de lançamentos que não vem para o Brasil, vai entender?! Comprei o meu na Sephora dos EUA por US$28.

Composição: Aqua (Water), Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Polymethyl Methacrylate, Steareth-21, Glycerin, Glyceryl Stearate, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Phenoxyethanol, Laureth-23, Silica, Palmitic Acid, Stearic Acid, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Aluminum Hydroxide, Parfum (Fragrance), Maltitol, Tocopheryl Acetate, Alumina, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Limonene, Linalool, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Citral, Eugenol, BHT, Tocopherol. [+/-: CI 19140 (Yellow 5, Yellow 5 Lake), CI 42090 (Blue 1 Lake), CI 73360 (Red 30 Lake), CI  77007 (Ultramarines), CI 77163 (Bismuth Oxychloride), CI 77491, CI 77492, CI 77499 (Iron Oxides), CI 77891 (Titanium Dioxide)]. N° 09869/A

2 Comentários
Categorias: MAQUIAGEM

Comments

  1. Jé, sobre o Dandelion da paleta de final de ano e o Dandelion original: o da palete é realmente diferente. Aliás, todos os blushes dessa paleta são diferentes das suas versões normais. Quase todos os comentários que ouvi na época confirmaram minhas suspeitas – a Benefit não reproduziu fielmente os tão amados blushes para a paleta, que acabou caindo no meu conceito por isso.
    Meu blush favorito da Benefit é o Rockateur, por causa do brilho divino e da cor suave. Fica incrível na pele!
    Beijos <3

    • Faz sentido isso mesmo Gi! Eu lembro de usar o Dandelion como pó e esse da paleta é bem rosinha mesmo, que sorte que eu gostei! rs
      Bjs!!

Speak Your Mind

*