26 de May de 2017 |
Por

BECCA SUNLIT BRONZER

AVALIAÇÃO MQN

Vira e mexe um produto domina  a internet, e se você acompanha canais de youtube e blogs gringos, já deve saber que o produto da vez é o Sunlit Bronzer da Becca (é a mesma formula de bronzer que vem na paleta da Chrissy Teigein). Como eu, 1. adoro uma novidade, 2. amo bronzers, 3. gosto de trazer tudo em primeira mão para vocês, já comprei o meu na cor Capri Coast, é o tom mais claro das cinco disponíveis. Apesar de ter poucos cores disponíveis, eles atendem uma grande variedades de tom de pele.

A embalagem, como todas da marca é linda, super elegante. A tampa tem um metal escovado dourado por fora e espelho por dentro, maravilhoso! A coleção é inspirada em praias ao redor do mundo, por isso esse padrão de “ondas” no pó compacto, para simular o movimento da areia.

O Sunlit Capri Coast é um bronzer com fundo quente e dourado que deve funcionar super bem para peles claras e médias, normalmente gosto de bronzers com subtom frio, mas gostei desse porque não é nada alaranjado e mesmo assim deixa um bronzeado com cara de praia bem bonito.

A textura não é tão macia quanto os demais produtos da Becca, achei esse pó um pouco seco, e o pó não é tão fininho, mas esfuma direitinho na pele. O acabamento é bonito, levemente iluminado mas bem natural. A duração também é um ponto positivo.

A cor Capri é bem parecida com o bronzer da Hourglass Luminous Bronzer Light. Não é meu bronzer favorito, mas é um bom produto.

Ele faz parte da linha regular de produtos da marca e custa US$38 com 7g.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind

*