27 de June de 2014 |
Por

AMBIENT LIGHTING PALETTE | HOURGLASS

hourgalass-ambient-powder-descrição

 

No final do ano passado a Hourglass lançou essa paleta em edição limitada, mas elas sumiram das prateleiras em poucos dias. Estava nos EUA no final do ano e peregrinei em vááárias Sephoras e não achei, fiquei muito chateada porque estava morrendo de vontade de testar. Depois que testei a base Immaculate da marca então, fiquei com aquele gostinho de quero mais! Até que um belo dia desses estava dando uma sapiada pelo site da Sephora gringa e vi a bendida no topo do ranking dos produtos mais vendidos.

hourgalass-ambient-powder-palete

A embalagem é um luxo, como tudo da marca. A palette vem com a miniatura de três cores, sendo que a segunda cor é exclusiva desse kit e não vende individualmente. O Dim Light é um bege neutro, a  Incandescent Light, é a cor mais clara e iluminada, no meu tom de pele pode ser usado também como iluminador e cor Radiant Light é um bege dourado que dá aquela aquecida na pele.

hourgalass-ambient-powder-palette (37)

hourgalass-ambient-powder-palette-cores

Muita gente acha que eles são iluminadores, mas na verdade os Ambient Powders são pós finalizadores que capturam e suavizam o modo com que a luz reflete na pele. Diferente dos pós tradicionais, que simplesmente camuflam imperfeições, esses daqui utilizam a tecnologia photoluminescent, que segundo a marca “filtra luz e aperfeiçoar a aparência da pele, proporcionando uma iluminação multidimensional para todos os tons de pele, deixando a pele uniforme, iluminada e com a aparência mais jovem”. O brilho dele é muito sutil e elegante, então realmente pode ser utilizado esfumado no rosto todo.

hourgalass-ambient-powder3

[sem nada, com a base Immaculate, com máscara de cílios/ corretivo e batom, com os pós da paleta]

A textura dele é bem fininha, e fica super natural na pele. Não deixa aquela aparência de maquiagem pesada, dá aquele acabamento divo no make. Para mim ele é perfeito, porque como tenho pele oleosa, sempre preciso finalizar com o pó, mas não gosto daquele efeito super matte, ele deixa a pele livre de oleosidade, mas sem o acabamento opaco e sem viço. Eles me lembram o Mineralize Skinfinish da MAC, mas gostei mais do acabamento Hourglass,  além disso eles tem uma textura mais gostosa e esfumam melhor na pele. Sempre que uso, recebo elogios!

hourgalass-ambient-powder2

Estou usando a Dim no rosto inteiro, a Radiant nas maçãs e a Incandescent (meu preferido) para iluminar, na parte alta das maçãs, no meio do queixo e da testa, acima dos lábios e na ponte do nariz. O Dim é bem discreta, mas a outras duas aparecem bastante.

hourgalass-ambient-powder

Fiquei com vontade de comprar a cor Ethereal Light, que é a mais iluminada

opções de cores individuais

hourgalass-ambient-powder-cores

Gosto muito da proposta desse pó, o acabamento é impecável, iluminado na medida. Adiciona um pouco de cobertura sem pesar, não nenhum outro produto com esse acabamento. A Hourglass não é uma marca barata fora do Brasil, aqui então nem se fala, na Sephora daqui, não vende a paleta, apenas as cores individuais, que são muito muito caras, R$294. Dá uma forçada na amizade, mas acho que vale a pena. Nos EUA custam U$45, e a paleta U$58. A boa notícia é que ela entrou na linha regular de produtos de tanto sucesso que fez.

3 Comentários
Categorias: Sem categoria

Comments

  1. Muito caro pelo resultado final!

Trackbacks

  1. […] Ambient Lighting Palette | Hourglass (US$58) [resenha] […]

Speak Your Mind

*