14 de September de 2015 |
Por

XÔ OLEOSIDADE: PÓ TRANSLÚCIDO SEXY MAMA | THE BALM

the-balm-sexy-mama (61)

Quem tem pele oleosa sempre está na busca de soluções contornar esse problema. Além de uma boa rotina de cuidados com a pele, um pózinho matificante não vai mal né?! No post de hoje mostro um opção de pó translúcido que gosto bastante, o Sexy Mama da The Balm.

Imagem1

O Sexy Mama é um pó translúcido super fininho que não adiciona cor nem textura na pele, sua fórmula conta com micro esferas que absorvem a oleosidade em excesso. Ele matifica a pele sem deixar o aspecto pesado do pó, quebra um galho para deixar o rosto sem brilho. Nos dias mais quentes ele segura a oleosidade por umas 3 horas, e mesmo retocando e adicionando mais camadas ele não pesa nem deixa o rosto “empastelado”.

the-balm-sexy-mama (3)

A embalagem é aquela típica da marca de papelão com desenhos fofinhos estilo vintage e com um espelho na parte interna da tampa.

DSC03096

the-balm-sexy-mama (141)

Não sou adepta de um visual super opaco, gosto da pele iluminada, mas o resultado desse pó é bem sutil e dá um jeito naquele brilho feioso que grita na zona T. Comprei na Época por R$89,90, lencinhos anti brilho e esse pó são minha duplinha dinâmica de ultimamente.

2 Comentários
Categorias: MAQUIAGEM

Trackbacks

  1. […] Pó Translúcido Sexy Mama | The Balm [resenha] […]

  2. […] em verão, é quase impossível manter a pele sequinha com esse calorão todo né? Tem post sobre o pó translúcido Sexy Mama, da The Balm… Só pela embalagem já dá vontade de ter agora […]

Speak Your Mind

*