15 de June de 2015 |
Por

UMA MÁSCARA FACIAL SUPER PRÁTICA: ROSE FACIAL FIBER MASK | SEPHORA

SEPHORA-SHEET-MASK (21)

Gente!!! Graças a estréia (finalmente!) da terceira temporada de Orange is The Black, essa semana o blog quase fica sem post. Fiquei vidrada no Netflix o fim de semana inteiro. Mas eu sou muito comprometida com vocês, viu?! Então vamos lá! O post de hoje é uma dica muito prática, nada como adicionar praticidade no dia a dia, né?! Adoro máscaras faciais, mas às vezes me dá uma preguiça de todo o procedimento que envolve aplicar a máscara, passar, esperar secar, lavar… Por isso adoro essas máscaras descartáveis de fibra (é um tecido fininho que parece TNT). As orientais já usam esse tipo de produto faz tempo, mas para nós é meio novidade ainda. Usei a primeira vez há um ano mais ou menos, porque veio uma de brinde em um pedido de coisinhas coreanas que fiz uma vez. Pelo jeito, ela está chegando por aqui, encontrei na Sephora uma linha com cinco tipos dessas máscaras.

SEPHORA-SHEET-MASK (9)

  • Máscara Green Tea: Matifica e purifica a pele, absorve a oleosidade e reduz o aparecimento de acnes.
  • Máscara Lingzhi: Deixa sua pele com aparência luminosa, descansada e mais jovem.
  • Máscara Pearl: aperfeiçoa e ilumina – com origem natural pérola para criar alta luminosidade.
  • Máscara de Pomegranate: Extratos de Romã que despertam, energizam e protegem a pele com o seu efeito antioxidante
  • Máscara Rose: fornece a umidade e reativação de propriedades profundas de extrato de rosa natural.

Comprei a de Rosas para experimentar.

SEPHORA-SHEET-MASK (1)

Olhem o detalhe do desenho, explicando como usar.

SEPHORA-SHEET-MASK (2)

O tecido vem dobradinho e embebido no líquido, da maioria das máscaras que são cremosas, essa é tipo um sérum, bem líquido mesmo.

SEPHORA-SHEET-MASK (3)

SEPHORA-SHEET-MASK (4)

Para usar é só retirar do pacotinho, desdobrar com cuidado para não rasgá-la, colocar no rosto limpo e seco e deixar agindo por 15 minutos. Não precisa nem enxaguar depois. O tecido tem formato oval, e tem uns furos no lugar dos olhos e da boca e uma abertura no nariz.

SEPHORA-SHEET-MASK (5)

SEPHORA-SHEET-MASK (7)

SEPHORA-SHEET-MASK (6)

A que eu testei, Rose, é enriquecida com extratos naturais de rosa que hidratam e iluminam a cútis! Conforme a máscara vai secando ela solta do rosto, assim que você remove, ainda tem bastante excesso de líquido na pele, mas eles orientam a não enxaguar. Uns 10 minutinhos depois a pele absorve tudo e fica sequinha.

SEPHORA-SHEET-MASK (8)

Não achei que a pele ficou super iluminada, é bem sutil a diferença. Mas achei que deu uma hidratada boa sim. Resumo, funciona, mas não é um milagre! A grande questão com esse tipo de máscara é a praticidade, abre, aplica e joga fora. Não tem bagunça! Ela é descartável, nada de guardar para usar de novo, apesar de ter lido essa dica por aí, acho meio nojento.

Agora quero testar a de Pomegrate (romã) e a Lingzhi. Cada uma custa R$25 na Sephora.

SEPHORA-SHEET-MASK (20)

3 Comentários
Categorias: máscara facial, PELE

Comments

  1. Jhessyca Rocha says:

    Estava em dúvida sobre a máscara… Não queria abrir sem ter certeza do que iria encontrar. Um pouco chato o fato de só poder usar uma vez, nesse quesito prefiro os cremes mesmo rs
    Obrigada pela explicação (:

    • É… a máscara é boa mesmo! Mas como é uso único ela fica meio cara, as em creme que a princípio são mais caras, nas verdade são mais baratas né?!

Trackbacks

  1. […] todos os tipos de BB Cream, sheet masks (aquelas máscaras faciais de papel, como essa que mostrei nesse post). Na Everyday Beauty Lab tem todos os tipos de produtos, baratinhos até super caros, é tipo uma […]

Speak Your Mind

*