3 de March de 2017 |
Por

THE GREEENCH DA LUSH| DESODORANTE EM PÓ SEM ALUMÍNIO

IMG_2898

AVALIAÇÃO MQN5CORACAO

Ontem falei sobre a importância de evitar o uso de anti transpirastes com alumínio, e desde que soube da possível relação dessa substância presente na maioria dos anti transpirastes comuns com câncer de mama, tenho procurado opções naturais. Testei alguns já sem muito sucesso, mas desde que achei o The Greeench da LUSH estiou felizona! Ele funciona super bem, segura o suor e mau cheiro e ainda deixa a axila sequinha durante o dia todo.

IMG_2899

Ele é um desodorante em pó, a base de pó de magnésio e bicarbonato de sódio, além de muitos ingredientes comestiveis, rs! (como vários produtos da LUSH), tomilho, alecrim, melaleuca, sálvia. O The Greeech é bem diferente do que típico aerosol que estava acostumada, mas estou me adaptando. Não é tão prático, mas acho que é um “esforço”que vale a pena se me deixar mais segura. Coloco um pouco na palma da mão e aplico na axila seca. Uso de manhã e fico até de noite sequinha e sem cheiro ruim. Ele tem um cheiro forte de ervas se cheirar o pó, mas não fica na pele depois de aplicado.

IMG_2897

Paguei US$7,95 com 80g em NY, mas vende no Brasil também por R$60. Gostei muito e rende bastante. Você pode usá-lo nos pés também para prevenir chulé!

Composição: Talc, Sodium Bicarbonate, Magnesium Trisilicate, Lycopodium Powder, Fragrance, Water (Aqua), Thyme Oil (Thymus zygis), Tea Tree Oil (Melaleuca alternifolia), Benzoin Resinoid (Styrax tonkinensis pierre), Powdered Sage (Salvia Officinalis), Powdered Tea Tree (Melaleuca Alternifolia), Powdered Rosemary (Rosmarinus officinalis), *Limonene, *Linalool, Chlorophyllin .*Occurs naturally in essential oils

8 Comentários
Categorias: PELE

Comments

  1. Assim como vocês, tive alergia ao TEO. Estou com muita vontade de comprar esse ou o Aromaco, mas e o medo de ter outra reação?!

  2. Viviane Tavares says:

    Oi, Jessica! Onde encontro no Brasil? Beijooo.

  3. Francisca Dutra says:

    A mais de 4 anos eu venho usando Leite de Magnésia e Bicarbonato de sódio, em substituição ao desodorantes tradicionais, e hoje posso dizer que não há nada melhor e mais eficaz do que esses dois ingredientes. Curiosamente, este produto da Lush possui composição semelhante, acrescidos de plantinhas que proporcionam um cheirinho maravilhoso, como todos os produtos da marca. Se não fosse o preço, já teria saído correndo para comprar….. enquanto isso continuo fiel ao meu vidrinho de Leite de Magnésia.

    • Francisca, quanto tempo! Que bom te ver por aqui!
      Não conhecia esse uso para o leite de magnésia, sei que tem gente que usar ele no rosto, Como vc faz? Uma misturinha, ou passa primeiro um depois o outro? Beijos

  4. Não conhecia 😮
    Quando fizer uma encomenda na Lush, já vou mandar vir 😉
    Beijinho

Speak Your Mind

*