21 de June de 2017 |
Por

TARTE RAINFOREST OF THE SEA PALETTE

AVALIAÇÃO MQN

A Tarte é super conhecida pela ótima qualidade das sombras, eles lançam paletas em uma velocidade absurda que nem comigo acompanhar o que está acontecendo, rs. A Rainforest of the Sea Vol. I é uma paleta de edição limitada com cara de dia a dia. São oito cores neutras com subtons frios, duas opacas e seis metálicas.

As sombras são tão macias, nem tão pigmentadas quanto as demais paletas da Tarte que já testei. De forma alguma a qualidade é ruim, mas comparada as demais achei essa ligeiramente inferior. A textura ao toque não é tão macia mas aplicação com o pincel é excelente e esfuma super bem. A duração é muito boa também, mesmo sem primer, ela dura o dia todo na pálpebra sem acumular. A formula é livre de parabenos, óleo mineral, ftalatos e glúten.

[Sand, Cove, Starfish, Reef – luz natural – esq. e com flash – dir.]

[Abyss, Wave, Seashell, Mermaid – luz natural – esq. e com flash – dir.]

Duas opções de make usando apenas as sombras da paleta. Do lado esquerdo, usei a Cove no côncavo como transição, a Starfish para escurecer o cantinho externo, a Mermeid no centro da pálpebra móvel e a Sand para iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha. Do lado direito, a  Cove no côncavo também, Abyss na pálpebra toda, Wave no centro e Seashelf para iluminar no cantinho interno.

A Rainforest of the Sea Vol. I faz parte de uma coleção com vários outros itens de maquiagem como corretivo, base, batom… A paleta custa US$36 e já tem uma irma, a paleta volume II, que tem a mesma proposta de sombras neutras, mas com subtom mais quente.

Composição:  Mica, octyldodecyl stearoyl stearate, talc, kaolin, dimethicone, zinc stearate, cetyl dimethicone, bis-diglyceryl polyacyladipate-2, pentylene glycol, caprylyl glycol, dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer, sorbitan sesquiisostearate, sodium dehydroacetate, algae extract, cocos nucifera (coconut) oil, gardenia tahitensis flower extract, tocopherol. (+/-): Titanium Dioxide (CI 77891), ultramarines (CI 77007), iron oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499). Made in Italy.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind

*