4 de June de 2017 |
Por

SWEET PEACH EYE PALETTE TOO FACED | UMA PALETA QUE VOCÊ PRECISA TER!

AVALIAÇÃO MQN

Se fosse recomendar uma paleta de todas as que ja testei, certamente seria a Sweet Peach Palette da Too Faced.  Acho ela muito versátil. São 18 sombras com acabamentos diversos, marte, metálico e brilhante e cores que variam desde neutras até algumas mais coloridas, como coral, verde e roxo. A qualidade das sombras é muito boa, no geral são bem macias, pigmentadas e fáceis de esfumar (tem algumas que não são tanto, mas vou sinalizar a seguir quando falar de cada uma das cores).

A paleta Sweet Peach foi lançada há dois anos atrás como edição limitada, mas o sucesso foi tanto que ela voltou reformulada (as cores são as mesmas, mas a fórmula das sombras estão melhores pelo o que dizem) e com uma coleção estendida, inclusive já dividi com vocês meu amor pela paleta de rosto de da linha. A embalagem é de lata super fofa e resistente e as sobras tem um cheirinho de pêssego muito gostoso.

vamos as cores:

(fotos em luz natural – esq. e fotos com flash – dir.)

[White Peaches, Nectar e Peaches’n Cream]

A Nectar é um das minhas favoritas, acho o acabamento dela maravilhoso e adoro usar para iluminar abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno dos olhos.

[Luscious, Cobbler, Georgia]

[Just Peach, Candied Peach, Caramelized]

As primeiras vezes que usei achei a Candied Peach é mais seca e menos pigmentada que as demais, e é um pena porque ela é um coral lindo com brilhos dourados bem esparsos. Depois de testar algumas vezes, resolvi raspar a superfície dela um pouquinho (as vezes produtos compactos tem um camadinha de cera na superfície que prejudica a pigmentação), ela melhorou bastante e ficou mais pigmentada.

[Bless her Heart, Bellini, Puree]

A Bless her Heart e a Bellini são lin-das! Com certeza estão entre minhas preferidas. A Purret tem acabamento matte, e de todas as sombras opacas essa é a menos pigmentada, mas mesmo assim é muito boa.

[Tempting, Peach Pit, Summer Yum]

A Peach Pit também é uma das minhas favoritas, um marrom arroxeado ou um roxo amarronzado (rs!) muito lindo!

[Charmed I’m Sure, Delectable, Talk Derby to Me]

Amei o fato de ter marrons em tons diferentes, o Puree, Summer Yum e Charmed I’m Sure. E a Talk Derby to Me é a pior cor da paleta, super seca e pouco pigmentada, mesmo raspando a superficie achei que a pigmentação ainda é bem menor que a media da paleta.

Aqui um olho esfumado super rápido usando três das minhas cores favoritas, Charmed I’m Sure no côncavo, a Georgia na pálpebra móvel e a Nectar iluminando abaixo das sobrancelhas e o cantinho interno dos olhos.

Super, super, super recomendo! Custa US$49 na Sephora dos EUA.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind

*