14 de July de 2014 |
Por

SOLEIL TAN |CHANEL

CHANELSEGUNDO A MARCA: Um gel-creme extremamente macio com acabamento aveludado. Proporciona efeito natural de bronzeado que pode ser utilizado antes e depois da base. 

AVALIAÇÃO MQN5CORACAO

Vocês não tem ideia o quanto desejei esse bronzer! Fiquei namorando ele por meses antes de comprar, não achava nenhum lugar. A última vez que fui para os Estados Unidos procurei o bendito em vários lugares e estava tudo esgotado. Até que rolou a parceria com a loja Glamurosa e fui pesquisar os preços de uns produtos para divulgar por aqui. E não é que ele estava lá me esperando para vir morar em casa! Não me segurei e comprei no mesmo minuto… Mas, quando recebi ele estava no meio da mudança. Sabe aqueles últimos dias na casa antiga que você está afogada em caixas e acha que não vai sobreviver a bagunça… Então, foi esse dia que recebi a encomenda. Não deu nem para experimentar, enfiei em qualquer caixa. E quando cheguei na casa nova, não achava de jeito nenhum, imagina uma pessoa triste! Até que há uns meses atrás achei ele sem querer no meio de umas coisas nada a ver! Imagina uma pessoa feliz!

A embalagem dele é simples, mas chiquetosa. Chanel né gente! É um potão bem grande de plástico com uma tampa de rosquear, do tamanho da palma da mão. Vai durar eternamente…

chanel-solei-tan-tamanho

A textura é uma coisa de outro mundo, nunca vi nada parecido, é algo entre gel, creme e mouse. Mais seco (NADA oleoso!) que um creme e menos aerado que um mouse. Para terem uma ideia, já apliquei ele algumas vezes depois de usar base em pó e não fez aquela maçaroca, que acontece quando um produto cremoso é aplicado em cima de produto em pó. O resultado também foi incrível.

Na pele é super super super fácil de esfumar, não mancha nem um pouquinho. Depois de aplicado seca rápido e deixa um acabamento lindo, apesar de não ter brilho, ele tem um cintilância que dá aquele glow rhyco!  Deixa a pele com aspecto viçoso e hidratado.

chanel-solei-tan

A cor é um pêssego queimado, mas discordo que ele seja um bronzer universal como a marca promete. Único ponto negativo sobre ele é o fato dele ter apenas uma tonalidade disponível. Imagino que em peles muito clarinhas, vai ficar parecendo “tijolada”, porque ele tem um quê alaranjado lá no fundinho e em peles morenas e negras, não vai aparecer, apesar de ser possível construir a cor com várias camadas. Em peles claras/médias é um sonho! Deu super bem certo com meu tom de pele, tanto que estou usando praticamente todos os dias nos últimos três meses. Quem acompanha o blog, viu que ele foi figurinha repetida nos meus favoritos de Junho e Julho.

chanel-solei-tan-cor

Já usei de várias formas, para um bronzeado natural “gata do verão”, faço a pele com base/ bb cream e aplico com um pincel duo fiber no pescoço e nas partes altas do rosto, onde o sol naturalmente me bronzearia (mostrei como fazer aqui) e finalizo com blush e iluminador. E para um visual mais glamour estou usando para contornar também, na verdade verdadeira, ele não é a melhor cor para contorno, essa tonalidade é muito quente para contornar, mas amei tanto que relevei. Nas fotos abaixo estou contornada com ele.

chanel-solei-tan-comparacao

Nesse vídeo da maquiadora huber requisitada Lisa Eldrige dá para ver ele em ação de uma outra maneira, no rosto todo antes da base. Adoro os tutoriais dela, acho que ela faz makes lindos e descomplicados, sou muito influenciada por ela, fico com vontade de comprar todos os produtos que aparecem nos vídeos dela.

Testei aplicá-lo de várias formas, com o dedo, com a beauty blender, com vários tipos de pincel… A forma que mais gostei foi com um pincel tipo kabuki. Percebi ele fica mais bonito e natural aplicando com batidinhas, não “arrastando” o produto. Para aplicar no nariz, usei um pincel menor tipo língua de gato para corretivo/ sombra.

chanel-solei-tan-aplicacao

Comprei o meu no Glamurosa por R$110 (com desconto – cupom minhaqueridanecessaire). Oficialmente ele está a venda no Brasil por R$220 e nos EUA por U$48. Demorou quase dois meses para chegar, mas valeu cada segundo de espera e cada real gasto! Amei demais! Virou um dos meus produtos preferidos, desde que comecei a usa-lo não consegui mais desapegar! Como se não bastava ser lindo maravilhoso, ele dura horrores na pele e tem um cheirinho delicioso!

1 Comentário
Categorias: MAQUIAGEM

Comments

  1. Que sonho! Só poderia ser Chanel mesmo!

Speak Your Mind

*