20 de setembro de 2016 |
Por

PRIMER CONDICIONADOR DE SOBRANCELHA BRAWVO CONDITIONING PRIMER | BENEFIT

brawvo-3

SEGUNDO A MARCA: Sobrancelhas falhadas? Sobrancelhas cheias já! Primer rico em nutrientes para sobrancelhas mais cheias. Ele condiciona e nutre as sobrancelhas, com queratina e proteínas de soja, que ajudam as sobrancelhas a ficarem mais cheias e saudáveis. Também atua como primer, intensificando os efeitos e aumentando a durabilidade dos produtos de sobrancelhas. Seu aplicador exclusivo é macio e aplica o produto perfeitamente nos pelos e na pele. É invisível, para todos os tons de pelo. As sobrancelhas aparecem… Em um passe de mágica!

AVALIAÇÃO MQN3CORACAO

brawvo-5

Depois do vídeo resenha do lápis de preencher sobrancelha da Benefit, o Goof Proof (que adorei!), fiquei devendo um update no Brawvo Conditioning Primer, um primer condicionante para sobrancelha rico em nutrientes que (teoricamente) estimulam o crescimento dos pelos. A fórmula contém queratina e proteínas de soja, substâncias conhecidas por deixar os fios mais cheios, espessos e saudáveis.

brawvo-15

A embalagem tem o mesmo tema dos demais produtos da linha e parece uma varinha mágica. É tipo uma canetinha retrátil, de um lado tem um pontinha de borracha e na “bundinha” você gira para dispensar o produto. Ele tem textura gel, é transparente e absorve rápido na pele.

brawvo-1

brawvo-4

Segundo a Benefit você pode usá-lo sozinho como um tratamento para sobrancelha ou antes de preencher com lápis ou com um gelzinho como o Gimme Brow. Testei alguma vezes antes de preencher a sobrancelha, e tanto com o lápis, quanto o gel já funcionam muito bem sozinhos, adicionar o Bravo faz o lapis deslizar e pigmentar melhor. Optei por usar a noite como tratamento para ajudar no crescimento, já que minhas sobrancelhas são super falhas e ralinhas. Usei por dois meses e meio, que foi o tempo que ele durou, não notei diferença nenhuma! Na teoria parece um produto incrível, mas na prática não rolou para mim.

brawvo-2

[antes, um dia depois de tirar a sobrancelha; e dois meses e meio depois, um dia depois de tirar a sobrancelha]

O Brawvo Conditioning Primer custa R$154 na Sephora, eu passaria essa compra!

Composição: Water, Alcohol Denat., Lithium Magnesium Sodium Silicate, Pentylene Glycol, Hydrolyzed Keratin, Phenoxyethanol, Benzyl Alcohol, Xanthan Gum, Caprylyl Glycol, Styrene/Acrylates/Ammonium Methacrylate Copolymer, Panthenol, Disodium Edta, Butylene Glycol, Hydrolyzed Soy Protein, Sodium Laureth-12 Sulfate, C11-15 Pareth-7, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Potassium Sorbate, Tetrasodium Edta.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind