Hoje vim contar para vocês um truque que faço sempre que sinto minha pele ressecada e sem “vida”.
Bom, nesses dias gosto de passar vitamina E no rosto antes de dormir e, surpresa! De manhã minha pele acorda ótima.
O que faço é o seguinte, uso cápsulas gelatinosas de vitamina E, faço um furinho com uma agulha e misturo esse óleo com meu hidratante diário. Na hora que aplica, a sensação é melequenta, mas algumas horas depois a pele absorve tudo e agradece!
Essas cápsulas são facilmente encontradas em farmácias e não precisa de receita para comprar, custam em média uns R$25 o potinho com 30 cápsulas.
Por ficar um aspecto brilhante e grudento não indico fazer isso de dia antes de sair, mas a noite é sucesso total!
Me contem se funcionar para vocês também!
Dica super Top!! Fiz exatamente como voce explicou e gostei bastante do resultado. Ate ouvi um elogio no trabalho de eu estava com um brilho diferente, um aspecto saudavel! Detalhe, estava sem maquiagem!! Hehehehe
So tive um probleminha porque eu me emploguei, e como tenho olheiras, fui com muita sede ao pote e caiu um pouco no meu olho por ter uma textura bem oleosa… Ardeu bastante, mas da proxima vez ja sei como fazer!
Uiiii!! As coisas que fazemos para ficar bonita!! rs
Funciona mesmo, não é!?
Obrigada pela visita
Bjs
Vou correr para comprar a minha!!!
Adorei a dica, vou testar e depois posto o resultado. Bjus
Depois conta para gente se funcionou!
Bjs
Jé querida!! Que dica ótima 🙂 Estou amando o blog. Bjão