26 de May de 2015 |
Por

ÓLEO FACIAL MINERALIXIRS 5-OIL-BLEND | BAREMINERALS

bareminerals_oleo_facial (1)

Me digam uma coisa, vocês ficam felizes quando um produto acaba? Não sei se sou louca, mas eu fico! Não é bem felicidade, mas um sensação de dever cumprido! Maluco, né?! Tô contando isso porque estava usando o óleo facial da Kiehl’s, e apesar de gostar muito do resultado, teve uma hora que não estava aguentando mais, o negócio não acaba nunca! Aliado ao fato que “fico feliz” quando meus cosméticos acabam, estou com dois óleos na fila para testar para me deixar mais ansiosa ainda. Enfim, acabou há umas semanas, e estou usando agora o Mineralixirs 5-oil blend da bareMinerals, ele é da mesma linha do óleo de limpeza facial que eu amo mais que qualquer outro produto nessa vida!!

bareminerals_oleo_facial (51)

bareminerals_oleo_facial (81)

Esse óleo é super hidratante. A proposta dele é ser intensamente nutritivo para pele e suavizar a aparência de linhas finas e rugas, sua fórmula é uma mistura de cinco óleos botânicos conhecidos pelos seus benefícios anti-envelhecimento, são eles:

  • Óleo de semente de Rosa Mosqueta
  • Óleo de semente de Camellia
  • Óleo de semente de Uva
  • Óleo de semente de Damasco Kernel
  • Óleo de semente de Girassol

Ele vem naquele formato com conta gotas para dosar direitinho a quantidade de produto, de três a quatro gotinhas é suficiente para rosto e pescoço.

bareminerals_oleo_facial (71)

bareminerals_oleo_facial (61)

Comparando aos outros óleos que já usei, esse tem a textura mais grossa e demora bastante para ser absorvido pela pele. Por isso, apesar dos resultados serem ótimos, não indico para pessoas que nunca usaram óleos ou que não suportam a pele um pouquinho oleosa. Por ele demorar para ser absorvido, uso ele a noite, vou dormir com a pele um pouco melequenta e pela manhã acordo com ela super macia e sequinha. Estava com umas áreas do rosto bem ressecadas (no queixo, entre as sobrancelhas e nas laterais do nariz) o hidratante sozinho não estava dando conta de hidratar a pele, então meu tratamento noturno está bem focado em repor a hidratação, aplico o hidratante e em seguida o óleo. Estou gostando bastante dos resultados.

bareminerals_oleo_facial (3)

Para aplicar, coloco umas quatro gotinhas na palma da mão. Esfrego uma mão na outra pois o calor ativa os ingredientes do óleo e pressiono contra pele do rosto e pescoço. Comprei nos EUA, custa US$50 nas lojas gringas das bareMinerals, infelizmente essa linha de produtos ainda não chegou a nossa terrinha!

bareminerals_oleo_facial (2.1)

Comente!
Categorias: HIDRATANTE, ÓLEO FACIAL, PELE

Speak Your Mind

*