11 de May de 2017 |
Por

NECESSAIRE DE VIAGEM | O QUE LEVEI NA MINHA?

Há um tempo atrás mostrei para vocês minha necessaire de avião, com várias coisinhas que gosto de usar durante o vôo para chegar com menos cara de atum enlatado seja para onde for que esteja indo. Mas agora viajando com a Luisa (minha filha de quase 2 anos) é impossível fazer qualquer etapa dessa minha rotina. Por isso, dessa vez mostro para vocês o que estou levando de fato para usar durante na viagem. Normalmente levo poucas coisas, mas essa necessaire está caprichada porque tinha um casamento, então acabei levando muitos itens de maquiagem que não levaria se não fosse por esse evento. Dá só uma olhada:

maquiagem

Começando pelos itens de pele, levei uma miniatura do primer da Coconut Skin Smoothie Primer Moisturizer da First Aid Beauty, ele é hidratante, rico em água de coco na fórmula, e dá uma iluminada linda na pele, o Sunshine Oil da Milk, que é ótimo para preparação da pele para uma maquiagem completona (nesse video mostro como uso oleos faciais para preparar a pele) ou mesmo para os dias que queria uma pele mais leve sem muita make, uso nas partes altas do rosto, no lugar do iluminador. para dar uma iluminada bem natural e manter o aspecto de pele fresca, sabem!? peleminha base Teint Idole Ultra da Lancôme, que é um das minhas favoritas, o corretivo Soft Matte Complete Concealer da NARS, que não tenho largado ultimamente, o Perfect Setting Powder da Cover FX, um pó translúcido muito parecido com o da Laura Mercier, mas ainda prefiro o da Laura, só levei esse porque tinha essa embalagem pequenininha, mais conveniente para viagem. E por fim, a Step by Step Contour Palette da Smashbox [resenha].

Como um legítima louca por iluminador, tive que levar dois, mas eles são bem diferentes. O Perfection Nude Glow da Sephora Collection [resenha] é maravilhoso, um iluminado diferente de todos os que eu tenho. Além dele, levei também um duo da Becca com o Champagne Pop e o blush Flowerchild. E para o dia a dia gosto de blushes cremosos como o Benefit Rosie Tint.

Normalmente nem levaria sombra nenhuma, usaria o bronzer mesmo para fazer um esfumadinho, mas dessa vez levei a paleta Sweet Peach da Too Faced, ela é bem completa, dá par afazer um olho esfumado preto/marrom tradicional e versões mais coloridas também. A qualidade das sombras são incríveis e o cheirinho de pêssego vem de bonus! Os outros itens são bem indispensáveis, o Benefit Precisly my Brow Pencil e o Gimme Brow, ambos para preencher  sobrancelha e a máscara Too Faced Better than Sex, que é volume garantido!

E para os lábios, o Laneige Lip Sleeping Mask nunca sai da minha necessaire, os batons líquidos Cabernet e Rayane da Jouer, minha formula preferida de batons matte e o Lancôme Matte Shaker Pink Power.

E por ultimo, de maquiagem, levei alguns pincéis. Para os olhos, o ELF Contour, que uso para aplicar sombra nos cílios inferiores, o ELF Small Smudge, para iluminar o cantinho interno dos olhos, o ELF Flawless Concealer, que apesar do nome, uso para varias coisas, esfumar sombra no côncavo, aplicar pó abaixo dos olhos e aplicar iluminador. O dourado é o Y15 da Morphe que também uso para esfumar no côncavo, a diferença fica apenas no tamanho. Para base levei o Real Techniques Buffing Brush e um Beauty Blender (que esqueci de colocar na foto). Para aplicar bronzer e blush amo o ELF Flawless Face e para dar acabamento final na make gosto de pincéis duo fibers como o MAC 187.

skincare

Para cuidar da pele, tive sorte de achar vários produtos que gosto na versão travel size. Começando pelo Pep Start da Clinique, ele é um sabonete esfoliante diário [resenha], em seguida o tônico é o Bergamot Hebal Extratct da Belif. Para os olhos, o laranjinha é que é da mesma linha e deixa a região bem hidratada e iluminada. O serum diário de vitamina C é C Firm Day Serum, o noturno é o TLC Framboos, um produto maravilhoso rico em ácido glicólico que faz maravilhas para pele, que uso antes do Virgin Marula Luxury Facial Oil, todos da marca Drunk Elephant. O hidratante para o dia também é dessa marca, um gel super levinho que deixa a pele hidratada e fresquinha, o B-Hydra Intensive Hydration Gel. Além disso, levei o esfoliante mais maravilhoso do mundo, o Exfolikate da Kate Somerville [resenha] e um protetor solar, escolhi o Bienfait da Lancôme, que é bem sequinho e tem a fórmula parecida com os protetores asiáticos, tipo Bioré.

cabelos

Fui super econômica com os itens de cabelo, não levei quase nada. Shampoo e Condicionador da linha Shea Butter da marca Maui. De leave in levei o Invisible Oil da Bumble and Bumble, que pode ser usado no cabelo seco ou molhado. E claro minha Wet Brush [resenha], melhor escova do mundo. E de tudo que queria ter levado e esqueci, meus Turbie Twists foram o que fizeram a maior falta.

extras

E para fechar, levei meu perfume Tuquatic da MAC [resenha] que já estava para acabar e meu desodorante The Greench da LUSH [resenha], que nunca me deixa na mão, nem nos dias super quentes!

Esses são meus itens indispensáveis! Quais produtos não saem da necessaire de viagem de vocês?

Comente!
Categorias: CABELOS, MAQUIAGEM, PELE

Speak Your Mind

*