24 de June de 2015 |
Por

MEUS 13 BATONS PARA O INVERNO 2015!

batons-inverno-15

Nós, da MQN, fomos bater um papo com a Iandara do blog Dica e Tal sobre tendências de batons para o inverno desse ano. Ela fez uma post contando sobre as cores que vão bombar nessa temporada fria e com várias fotos para você se inspirar, vai lá dar uma olhada. 😉

Para complementar eu escolhi os meus batons preferidos nessas cores. Olhá só:

batons-inverno-15-2

[1] Honey Love | MAC; [2] Perfect Rouge Glowing Matte cor RD722 | Shiseido; [3] Color Lip Last cor 06 | Sephora Collection; [4]  Mehr | MAC; [5] Batom Líquido cor Marsala | Dailus PRO; [6] Stay All Day Liquid Lipstick cor 04 Aria | Stila; [7] Lip Pencil cor Whirl | MAC; [8] Soft Matte Lip Cream cor Transylvania | NYX (resenha de outras cores); [9] Soft Matte Lip Cream cor Copenhagen | NYX; [10] Cor 02 | Vult; [11] Ruby Woo | MAC; [12] Red Velvet | Lime Crime (resenha); [13] Colorburst Shameless | Revlon (resenha)

Começando pelos nudes, eles nunca são minha primeira opção. Gosto de um batom vibrante, mas tem maquiagens que ficam super chics com um batom apagadinho. Os meus preferidos são O Honey Love da MAC, que é um nude verdadeiro, cor de boca mesmo. O outro é o Perfect Rouge Glowing Matte cor RD722 da Shiseido que é mais rosado, acho que ele tem uma super cara de inverno, é um rosa com fundo frio que nunca vi em outros batons. Gosto bastante dele!

nude1

Os vermelhos foram os mais difíceis de escolher, porque adoro vários! Escolhi quatro bem diferentes. Apesar do inverno combinar com tons mais escuros, os dois primeiros, o famoso Ruby Woo da MAC e Red Velvet da Lime Crime, são vermelhos bem abertos, mas sempre tem espaços para eles na minha necessaire! E os dois últimos são mais puxados para o vinho, que também são bem elegantes, o batom cor 02 da Vult e Soft Matte Lip Cream cor Copenhagen da NYX. Quem acompanha o blog sabe que sou chegada em um batom matte, esse da Vult é o único que aparece aqui com acabamento diferente.

vermelhos

A próxima cor é nova para mim, marsala, a cor do ano pela Pantone. Ela é uma cor bem bonita na minhão opinião, tipo um rosa antigo misturado com marrom. É a cor escolhida pela Kylie Jenner para posar nas selfies do Instagram. Apesar de ser uma cor escura, é bacana por que ao mesmo tempo é uma cor neutra que combina com vários estilos de maquiagem. Os meus escolhidos são Batom Líquido cor Marsala da Dailus PRO, o Lip Pencil cor Whirl da MAC, o Color Lip Last cor 06 da Sephora Collection e Mehr da MAC. Os dois últimos são mais claros e mais rosados, são bem parecidos, já fiz uma comparação deles nesse post aqui.

marsala

E para fechar os roxos! Depois da sensação que foi o Heroine da MAC ano passado, diria que é uma cor mais difícil de usar e de amar. Mas tem roxos e roxos, né?! O primeiro é o Colorburst Shameless da Revlon, que por sinal lembra bastante o tal Heroine, é um roxo bem aberto. Prefiro os mais fechados como o segundo e o terceiro. O segundo é Soft Matte Lip Cream cor Transylvania da NYX , uma cor bem vamp, que por sinal também parece outro da MAC, o Cyber. E o último é meu preferido, Stay All Day Liquid Lipstick cor 04 Aria da Stila, um uva com super cara de inverno!

roxos

Olha só que engraçado essas coisas de tendência, ano passado fiz um post com algumas sugestões de batons para o inverno e duas cores se repetem, o vinho e o roxo, gostamos mesmo dessas cores! Se quiser mais opções de tons e marcas vem ver aqui.

batons-inverno-15-21

Me contem aí nos comentários quais são os seus batons preferidos para esse inverno. E para as leitoras novas que vierem pela indicação da Iandara, sejam bem vindas, espero que gostem!

2 Comentários
Categorias: batom, DICAS, MAQUIAGEM

Comments

  1. Amei o post!
    Adorei nosso bate papo, e espero que tenhamos mais papos incríveis assim! ♥

Speak Your Mind

*