24 de February de 2015 |
Por

MAKES DO RED CARPET| OSCAR 2015

oscar2015

O Red Carpet mais esperado do ano! As maquiagens que seguem e ditam a tendência, nas estrelas mais famosas de Hollywood! Wooow! Escolhemos os makes mais divos para você se inspirar!

dakota-johnson-oscars-2015-academy-awards2

Dakota Johnson optou pelo batom em tom cereja para combinar com o vermelho do vestido, leve esfumado em tons terra nos olhos e rabo de cavalo trazendo um Q de Anastasia para o Red Carpet! Ah, os cílios tem presença hein!

rosamund-pike-oscars-2015-academy-awards2

Rosamund Pike parece ter saído do banho ou da academia! Com este visual bem natural e fresco, batom brilhante e cor de boca, bochechas com blush suave. Leve e linda!

reese-witherspoon-oscars-2015-academy-awards2

Reese Witherspoon valorizou seus olhos azuis neste look bem natural com batom em rosa bem claro que combina com o blush suave, os cabelos soltos conferem um ar ainda mais despojado e chique. Reparem que os cílios são sempre bem destacados, levantam o olhar e reforçam o contorno preto dos olhos que tem um esfumado bem marcado rente aos cílios inferiores até o meio dos olhos apenas.

julianne-moore-oscars-beauty-2015-academy-awards

A sempre Diva Julianne Moore levou o prêmio de melhor atriz! Julie (somos super íntimas) deu vida aos lábios com este vermelho fechado bem suave, o tom do blush no mesmo estilo do batom e olhos com delineado e cílios bem volumosos.

naomi-watts-oscars-beauty-2015-academy-awards

Naomi Watts aposta no batom para dar o tom ao visual. Já vi a bela Naomi mais glamurosa antes!

anna-kendrick-oscars-2015-academy-awards1

Adorei este make da Anna Kendrick! O batom combina perfeitamente com a cor do vestido, normalmente não acho isso muito interessante mas neste caso, creio que por conta do tom de pele da atriz e os olhos bem demarcados em preto e esfumados, ficou muito harmônico!

gwyneth-paltrow-oscars-2015-academy-awards

Gwyneth Paltrow adora looks rosas! Já apostou na cor em algumas premiações, eu particularmente gosto muito deste visual bem pálido porém brilhante com olhos marcados. Linda, como sempre!

jennifer-lopez-oscars-2015-academy-awards2

Jennifer Lopez é sempre, sempre uma aparição!  Para combinar com a cor rosada do lindo vestido, Jlo novamente escolhe a sombra que extravasa os limites da pálpebras em tons de rosa. O batom segue o embalo do rosa, dando aquela luz no visual!

jennifer-aniston-oscars-2015-academy-awards

A Jennifer estava linda! Arrasou no vestido estilo sereia, maquiagem suave só com um esfumado em tons de roxo claro e brilho nos lábios. Ela está mesmo é feliz! Ela e seu par foram o casal queridinho da noite!

felicity-jones-oscars-beauty-2015-academy-awards

Felicity Jones com maquiagem super ultra natural e luminosa. Ressaltou bem o olhar com delineado perfeito e cílios poderosos, o canto interno dos olhos recebeu um iluminador, que faz toda a diferença.

jennifer-hudson-oscars-2015-academy-awards1

Jennifer Hudson, magra! E linda! A diva perdeu 36 quilos depois de dar à luz seu filho em 2009! Kate sempre escolhe lindas cores de batom que caem muito bem com o seu tom de pele. Aqui, o batom mais a cor dos brincos, com o delineado perfeito dos olhos que ainda trazem um tom dourado no canto interno combinaram muito bem na minha opinião! Arrasou!

solange-knowles-oscars-2015-academy-awards1

Olhos bem bem marcados e boca vermelha em acabamento matte. Pele impecável e sobrancelhas dizendo ao que vieram! Foi assim que Solange Knowles atravessou o Red Carpet neste domingo! Estilo puro!

scarlett-johansson-oscars-2015-academy-awards2

Eu sou suspeita para falar de duas atrizes: Angelina Jolie e Scarlett Johansson. Gente! Pára! O que é essa mulher!? Linda, talentosa, mãe, um corpo que #falasérioeucomipizzaontem e agora, modernérrima. Com todo este estilo, maquiagem bonita, leve ressaltando os olhos com esfumado em cima e embaixo com batom e blush super suaves em tom rosa fechado. Morri.

sienna-miller-oscars-beauty-2015-academy-awards

Ai, me poupa de tanta beleza! Sienna Miller com a pele radiante, esfumado intenso na pálpebra superior, sobrancelha hiper bem feita e cílios bem negros. O batom ficou no rosa claro brilhante só para dar aquele ar de saúde!

rita-ora-oscars-beauty-2015-academy-awards

Rita Ora de delineado gatinho, super cílios e boca nada, ou nude, como você preferir! Make limpo e elegante! Jóinha para a Rita!

patricia-arquette-oscars-2015-academy-awards1

Levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante por Boyhood, e ainda levantou a plateia inteira em seu discurso, falando sobre igualdade salarial entre homens e mulheres. O que mais que a gente precisa para idolatrar Patricia Arquette!? Bom, quanto ao visual, batom num vermelho bem aberto, blush valorizando as maçãs e cílios bem escuros e volumosos.

marion-cotillard-oscars-beauty-2015-academy-awards

Marion Cotillard (adoro) escolheu um visual mais vintage, arrasou no delineador e cílios bem pretos, bochechas e lábios em rosa suave. Fofa! <3

margot-robbie-oscars-2015-academy-awards2

Tirando o fato de que Margot Robbie parece uma mulher de mentira, uma boneca, um manequim de loja, ou algo do tipo, todo o visual da musa do Red Carpet está no batom. Vermelhão matte estilo Ruby Woo da MAC. Olhos com cílios longos e um leve, quase nada, esfumado para dar profundidade. Repare nas sobrancelhas penteadas como, junto com os cílios, levantam o olhar! Divadivadivadiva.

lady-gaga-oscars-2015-academy-awards2

Lady Gaga, sempre excêntrica, desta vez estava um poooouco mais discreta. Com um vestido exclusivérrimo que foi feito para ela e levou dois meses para ficar pronto, Lady atravessou o Red Carpet no domingo com bocão vermelho brilhante, jogo de sombras com tons marrom claro e rosa cintilante e um super hiper cílio.

jessica-chastain-oscars-2015-academy-awards

Jessica Chastain também foi de visual natural do tipo “acordei assim” (sim, claro, todas nós acordamos assim também, certo?!). Lápis marrom nos olhos super iluminados e “cilhão”. O cabelo cor de cobre maravilhoso dá o toque na maquiagem discreta.

emma-stone-oscars-2015-academy-awards2

A Emma Stone é outra que eu gosto muito! Linda como sempre, o destaque vai para o batom e para o penteado! Olha que linda a combinação de cores! Olhos bem marcados e blush suave em tom alaranjado dando aquela cara de saúde! Cuidado com os delineado dos lábios por fora do contorno natural, a Emma se arriscou, nem sempre dá certo.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Chloë Grace Moretz (ufa!) fez jus à idade, tem 18 anos a pequena! Escolheu um make levinho e brilhante, tons de rosa no esfumado e no batom e no blush. Fofinha!

cate-blanchett-oscars-beauty-2015-academy-awards

Outra musa mais… er… digamos… madura, a lindíssima Cate Blanchett arrasou de colar Tiffany na cor azul Tiffany (hehehe) e maquiagem super leve e iluminada também. Cílios longos, bochechas com blush claro e suave, o mesmo nos lábios, batom cor de boca puxando para o rosa. Musa!

lupita-nyongo-oscars-beauty-2015-academy-awards

E a Lupita?! Lupita Nyong’o não pode faltar na nossa lista de Divas do Red Carpet! Com seu vestido contendo mais de 6 mil pérolas (é, isso mesmo! Eu tenho um par de brincos e já me acho o máximo!) Lupita desfilou ontem no Red Carpet e no palco da premiação com make cintilante para combinar com as pérolas do vestido! Olhos delineados em preto, esfumados com um branco… pérola! hehe — cheia de gracinhas essa menina. O batom veio dar o tchan no visual alvo!

Concluindo….

Olhando todos os makes das estrelas do Red Carpet, podemos concluir que a maquiagem suave está em alta! Tons claros e brilhantes reinaram na noite de domingo, as cores fortes ficaram mesmo por conta dos batons. Alguns tons escuros no esfumado dos olhos passaram pelo tapete vermelho, mas ainda assim bem leves. Quase nenhum make pesado e escuro, tipo olhão preto e contorno no rosto a lá Kim Kardashian.

Menos é mais nesta edição do Oscar, glamour e chiquê puro! Para mim, a mais linda foram a Emma e Scarlett! E vocês? Qual Diva, Estrela, Musa te inspira mais?!

beijos juju

1 Comentário
Categorias: Sem categoria

Trackbacks

  1. […] veio excêntrica a Lady Gaga desta vez, nada comparado por exemplo com ela no Oscar 2015! Ganhou o prêmio por sua atuação em American Horror Story e chegou toda clássica para […]

Speak Your Mind

*