6 de February de 2015 |
Por

PHOTOSHOP DA VIDA REAL! PÓ TRANSLÚCIDO LIGHT REFLECTING SETTING POWDER PRESSED |NARS

nars-reflecting-powder (3)

SEGUNDO A MARCA: O Light Reflecting Setting Powder deixa a pele “iluminada através da maquiagem”, realçando a base e prolongando a durabilidade da maquiagem – tudo sem coloração. Contém o exclusivo Light Reflecting Complex, pó translúcido que destaca a luminosidade da pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia.

AVALIAÇÃO MQN4CORACAO

Vou começar dizendo que não sou muito adepta de pó, mas eu amei o Light Reflecting Setting Powder da NARS. Ele é o “pó menos pó que já usei”. Explico, é um pó com-ple-ta-men-te imperceptível na pele. Desde que passei meus dedinhos nele na prateleiras da Sephora fiquei com muita vontade de trazê-lo para morar em casa. Ele é um pó translúcido híper fininho que regula a luminosidade, melhora a textura da pele e prolonga a duração da maquiagem. Já experimentei alguns pós translúcidos antes, inclusive mostrei o da Make up For Ever nesse post há pouco tempo, mas esse da NARS, é simplesmente o melhor!

nars-reflecting-powder (2)

Na embalagem, o pó parece ser branco e tem um brilho perolado. Apesar de ter esse brilho, ele reflete menos a luz do flash do que outros pós translúcidos, ou seja, risco menor de ficar com aquelas manchas brancas nas fotos. A textura dele é incrível e única, quando passo dedo nele parece uma folha de papel de tão lisinho. O acabamento é lindo em fotos e na vida real. Apesar do brilho, é fica suuuuper discreto na pele e pode ser usado durante o dia tranquilamente. Ele vem com um esponjinha, mas gosto de aplicá-lo com um pincel gordão que fica mais natural do que ele já é.

nars-reflecting-powder (1)

nars-reflecting-powder (4)   nars-reflecting-powder (5)

[swatches na pele: Light Reflecting Setting Powder Pressed]

Outra coisa interessante, é que ele é de fato ele é translúcido e por isso deve se adaptar a todas as tonalidades de pele, o da MUFE por exemplo, fica meio esbranquiçado em pele mais morenas, esse não. É transparente!

nars-reflecting-powder (6)

[swatches na pele: NARS – esquerda, e MUFE – direita]

Ele é um photoshop da vida real! A pele fica com uma textura incrível, sem poros, sem rugas, sem linhas… lisinha, macia, sem oleosidade e com acabamento natural. Falando em oleosidade, ele matifica imediatamente após aplicado, mas não ajuda a controlar a oleosidade durante o dia. Porém, se precisar retocar, ele não pesa e não craquela. A fórmula é enriquecida com glicerina e vitamina E para ajudar a proteger contra o ressecamento e manter a pele confortável durante todo o dia.

nars-reflecting-powder (9)

[antes e depois: com base, com base + pó]

Amei! Também tem uma versão dele em pó solto, mas acho o compacto mais prático. Custa R$170 (uiiii) na Sephora, mas é um ótimo investimento!

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM, PÓ TRANSLÚCIDO

Speak Your Mind

*