11 de September de 2017 |
Por

GIORGIO ARMANI EYE TINT

AVALIAÇÃO MQN

O Giorgio Armani Eye Tint tem uma fórmula super interessante bem diferente de outras sombras liquidas que testei antes. Apesar da textura liquida bem fina (não é cremosa como a maioria das sombras nessa categoria), ela seca e se transforma em pó, você até consegue esfumar logo depois dela secar, um ou dois minutos depois ela seca completamente e fixa super bem nas pálpebras, sem acumular ou borrar durante o dia, mesmo sem primer. Essa textura diferentona permite usá-la sozinha ou com outras sombras em pó sem comprometer o acabamento de nenhuma delas.

A cor que escolhi entre as dezesseis disponíveis, foi a Flanell, uma cor bem camaleão. que tem varias nuances diferentes. Por sinal foi super difícil tirar foto dos swactches porque dependendo do angulo ela aparece de uma cor diferente. A cor é maravilhosa, com certeza as fotos não fazem jus ao que ela é na vida real. A cor Flannel é um roxo rosado com fundo acinzentado com uma cintilaria/ brilhos dourados. Estou usando ela nesse vídeo, caso queira ver uma cor mais fiel. A pigmentação é media, com uma camada a cor não fica completamente opaca, mas com a segunda camada entrega bastante cor.

Tenho usado muito no dia a dia para dar uma corzinha na pálpebra na pálpebra toda, aplico direto na pálpebra e esfumo com o dedo mesmo. O aplicador tem uma pontinha e é bem preciso caso queira usá-lo com mais detalhes. Quero testar outras cores, claro! Inclusive as com acabamento matte. Cada uma custa US$39.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind

*