7 de July de 2016 |
Por

GELATINA DE BANHO WHOOSH | LUSH

lush-whoosh (1)

SEGUNDO A MARCA: Se você anda cambaleante de tanto cansaço, Whoosh vai proporcionar a energia necessária. Sua fragrância vívida e suas notas insinuantes acabarão com a fadiga, especialmente se você resfriar esta gelatina antes de usá-la. Misturamos neste pote sucos cítricos frescos e óleos de gerânio e alecrim. Retire uma porção e use como sabonete para limpar e eliminar as células mortas da pele, deixando-a radiante e refrescada.

AVALIAÇÃO MQN5CORACAO

Quando você acha que já testou de tudo, vai na LUSH e vê que… ainda falta muito! Gelatina de banho é novidade! Já contei por aqui que os meus banhos mais deliciosos foram com os sabonetes da LUSH, e agora que descobri a Whoosh, eles ficaram até divertidos.

lush-whoosh (2)

A Whoosh  é uma gelatina refrescante que funciona como uma sabonete. A textura é como uma gelatina de comer mesmo. O cheiro é cítrico e muito gostoso, e como os outros produtos de banho da LUSH que já testei, ela perfuma o banheiro inteiro. A fórmula do Whoosh combina limão, grapefruit, gerânio e alecrim para combater a fadiga e dar um up depois de um dia cansativo, realmente é um aroma bem energizante mesmo.

image

Para usá-lo é só tirar do potinho e passar inteiro ou no corpo como um sabonete, ou se não quiser usá-lo inteiro, pode tirar pedacinhos. A LUSH recomenda colocar o Whoosh no congelador nos dias mais refrescantes. E como aqui em NY o calor tá para nenhum carioca botar defeito, estou congelando meu Flubber azulzinho (beijo para os anos 90!) porque qualquer promessa de refresco eu tô aceitando. O legal é que mesmo congelado, ele continua com textura de gelatina, só que um pouquinho mais firme. Uso ele inteiro, e depois de usar ponho de volta no potinho e congelador! A sensação dele na pele é muito gostosa e refrescante.

lush-whoosh (3)

O Whoosh não faz muita espuma, mas limpa bem o corpo sem ressecar a pele, pelo contrário, ele é hidratante. É a segunda vez que compro ela, a primeira durou quase três semanas, depois começou a despedaçar, então usei os pedacinhos em uma esponja e durou mais uma semana.

lush-whoosh (41)

A Luisa adora tomar banho com ele também, é uma diversão! Ela tenta pegar e ele escorrega, rs. A primeira vez que mostrei para ela foi bem engraçado, ela encostou achou uma textura estranha, ficou meia desconfiada e demorou para encostar de novo, agora ela adora. Interessados é só passar em um loja da LUSH ou na loja online, a embalagem com 100g, tamanho que mostrei no post, custa R$28,90 e 240g com R$59,70. Lembrando que os produtos da LUSH são veganos, não são testado em animais e são feitos artesanalmente um a um S2!

lush_whoosh

Composição: Glycerin (Glicerina), Aqua (e) Mel (Água de Mel), Sodium Laureth Sulfate, Propylene Glycol, Extrato de Carragenina, Perfume. Suco de Limão Orgânico Fresco, Suco de Grapefruit Fresca, Suco de Limão Tahiti Orgânico Fresco, Óleo de Grapefruit, Óleo Essencial de Alecrim, Óleo Essencial de Gerânio, Citral, Geraniol*, Citronellol*, Limonene*, Linalool*, CI 42090, Methylparaben, Propylparaben.

1 Comentário
Categorias: BANHO, PELE

Comments

  1. Adorei a resenha! Até adicionei o produto à minha wishlist. Vou postar com seu gif lá no blog em breve 🙂

    http://www.malusilva.com.br

Speak Your Mind

*