10 de November de 2016 |
Por

FOFURICES DA TOO FACED REUNIDAS!

too-faced-5

Ah mas essa Too Faced ainda me leva a falência viu… maquiagem boa e fofa não tem como não se apaixonar! Desde que usei o primer de água de coco da marca, desatei a querer experimentar tudo. Então, juntei alguns produtéeenhos que tenho amado ultimamente para mostrar tudo de uma vez.

too-faced-2

Vou começar falando do Sweetheart Bronzer que foi minha mais recente aquisição. Que bronzer maravilhoso! Deixei de lado meu amado Butter Bronzer da Physicians Formula depois dele. A cor é perfeita, tem um fundo mais frio que fica lindo na pele, sem deixar aquele ar de “cara suja” que alguns bronzers mais avermelhados deixam, além disso, ele tem um acabamento iluminado perfeito que não deixa os poros super evidentes (um problema muito recorrente com blushes e bronzers brilhantes, é que deixam poros e textura da pele em geral mais evidente, esse não tem esse problema!). Por sinal ele vem com duas cores, um iluminador e um bronzer mesmo, mas acho que eles misturadinhos é o melhor resultado.

too-faced-3

O blush Love Flush na cor I Will Always Love You (oinnn!) tem fórmula bem macia e pigmentada, e o melhor, dura mooooito na pela! Longa duração real! A cor é pura saúde, pêssego rosado, coral bem lindo. Às vezes vejo ele mais rosa, as vezes mais alaranjado. O acabamento é iluminador mas não over. O acabamento é iluminado, mas assim como o bronzer, não destaca a textura da pele.

too-faced-4

O iluminador Candlelight Glow Highlighting Powder Duo na cor Rosy Glow é o mais  aantigo de todos, se não me engano foi o primeiro produto da Too Faced que comprei. Ele é um duo com um iluminador mais clarinho, um branco meio comum, e um rosinha bem gracinha! Nem sempre uso eles misturados, muitas vezes uso só o rosa, que é uma cor bem diferente. A textura é bem macia, mas o pouco é um pouco grosso, o que é bem negativo pois acaba acentuando a textura da pele, o acabamento é brilhante e bem festivo, do jeito que eu gosto!

too-faced-1

[Swatches: iluminador do duo de bronzer, bronzer, ambos misturados, blush, iluminador branco do duo, iluminador rosa do duo, ambos misturados. Foto com luz natural e com flash]

E por último o batom líquido  Melted Matte Liquified Long Wear Matte Lipstick na cor Cool Girl é meu nude perfeito! Eles são tipo uma evolução dos famosos batons Melted, que tem cores lindas, mas não são meus favoritos, já que o acabamento não é matte. Os Melted Mates são bem líquidos (comparados a outros batons líquidos) e bem pigmentados, uma camada já é suficiente para a cor ficar homogênea, ele seca e fica com acabamento opaco, duram bastante e a fórmula é bem confortável nos lábios.

img_4164

too-faced-11

[Usando o bronzer, blush e o iluminador. Foto esquerda com luz natural e foto da direita com luz artificial]

Acabei de perceber que esqueci totalmente de colocar nesse post a máscara Better than Sex, que é umas minhas favoritas, ooops! Infelizmente a Too Faced ainda não veio para o Brasil, mas quem for para gringa com certeza vale a pena dar uma checada.

Comente!
Categorias: MAQUIAGEM

Speak Your Mind

*