7 de March de 2016 |
Por

CREMES ANTI-IDADE | L’OCCITANE DIVINE

cremes Loccitane SEGUNDO A MARCA: a nova e avançada fórmula combina as propriedades anti-idade únicas da flor Immortelle com um exclusivo complexo de sete ingredientes ativos de origem natural. Essa poderosa combinação ajuda a combater os sinais de idade, dando à pele um aspecto jovem e radiante.

AVALIAÇÃO MQN2CORACAO

Comecei a usar os dois cremes (rosto e olhos) anti-idade da linha Divine da Loccitane assim que cheguei aos Estados Unidos, há 4 meses. Quando cheguei, depois de dois meses tratando a minha pele beeeem mal na minha viagem pelo Chile e Peru (areia, frio de -15º, sol forte do deserto, noites em claro e daí pra baixo) o creme para o rosto foi a minha salvação!

Juro pra vocês, na primeira noite aqui eu passei uma boa camada do creme no rosto e no dia seguinte eu era outra pessoa! Sério mesmo! Mas com certeza isso se deve ao estado lastimável em que se encontrava a pele do meu rosto, então o poder de hidratação do creme mostrou resultados instantâneos.

creme para o rosto:

Loccitane creme Divine

Creme para uso diário, tem uma consistência bem firme, o potinho tem tampa de rosca e uma boca bem pequena, é feito pra você pegar só um pouquinho!

Hidratante Loccitane Divine

As embalagens são de vidro e bem lindas, ambos os produtos rendem super bem, com bem pouca quantidade faço a festa! Esse nadinha da foto acima dá quase para o rosto todo! Este creme tem um cheiro um pouco forte, não é desagradável, mas é bem perceptível!

Depois de uma normalizada na situação da minha pele, continuo usando e gostando bastante dele, aplico antes de dormir o creme para o rosto e o creme para os olhos, e de manhã ao lavar o rosto, ainda é possível notar o creme na pele, então tenho a sensação que não é absorvido 100% é como se ele formasse uma “película”, mas ainda assim, a minha pele é muito seca então hidratação para mim é super importante, e eu acho que ele hidrata profundamente sim.

creme para os olhos:

Compartilhe : Creme Divine Immortelle para Olhos

O pump do creme de olhos é ‘mara’! Bem fácil de dosar, no quesito funcional a L’occitane arrasou!

creme para olhos Loccitane

Esse pinguinho dá para ambos os olhos! Rende muito bem mesmo. A textura deste creme é beeem levinha, super fácil de espalhar!

É bom deixar claro que quando aplicados, tanto o creme para o rosto quanto o creme para olhos não somem na pele, vou dormir com aquele rosto “melecadinho”, sabe? Espero secar um pouco antes de ir pra cama pra não deixar todo o creme de ouro no travesseiro!

Ouro!? Pois é minha gente, em tempos de dólar nas alturas, o creme de rosto de 50ml custa R$450,00 no site da marca! E o creme para os olhos com 15ml custa R$245,00! =O

Comprando aqui nos States dá na mesma no fim, justamente por causa do câmbio… viu?! De ouro! Hehehe

Bom, e no fim, vale a pena?! Acho que por este preço, sinceramente não! Há um tempo eu fiz esta resenha de um conjunto de cremes da Kiehl’s que atualmente, mesmo bem caros, continuam mais baratos que estes da L’occitane e eu prefiro em se tratando do resultado!

Com relação ao agente anti-idade, é difícil dizer tão a curto prazo, mas adianto que não notei nada assim muito diferente por enquanto, mas não possuo muitas linhas finas no rosto, então não posso afirmar se é eficaz ou não.

Eu acredito que hidratação melhora muito o aspecto das olheiras, mas além da hidratação profunda (que é realmente considerável) não achei que o creme para os olhos atuou muito nas minhas olheiras severas não! 🙁

Comente!
Categorias: anti idade, HIDRATANTE, l'occitane, PELE, pele seca

Speak Your Mind

*