23 de February de 2017 |
Por

CORRETIVO NAKED SKIN COLOR CORRECTING PEACH | URBAN DECAY

IMG_2375

AVALIAÇÃO MQN1CORACAO

Há tempos escuto falar sobre color correcting, técnica para corrigir imperfeições da pele com ajuda de corretivos coloridos, mas nunca me animei para testar. Até que vi o Naked Skin Color Corrector aparecer repetidamente nos vídeos de favoritos do ano de várias youtubers gringas e não resisti.

IMG_2374

Resolvi testar o Corretivo Naked Skin Color Corrector Peach. Ele está disponível em quatro cores, verde, reduz vermelhidão, rosa, clareia manchas escuras, amarelo, ilumina a pele, e pêssego, que escolhi, ajuda na cobertura das olheiras. A textura desse corretivo é muito boa, leve e espalha super fácil na pele.

IMG_2376

O tom de pêssego é suave e sinto que esfumado na pele ele perde a pigmentação e some. Tentei usar antes da base e depois da base e antes do corretivo e não deu certo de nenhum jeito.

udcolorcorrector2

[1. sem nada, 2. com corretor concentrado apenas do lado direito, 3. com corretor esfumado apenas do lado direito, 4. com corretivo concentrado em ambos os lados, 5. corretivo esfumado em ambos os lados]

udcolorcorrector

[1. sem nada na olheira esquerda e com corretor esfumado apenas do lado direito, 2. com corretivo no lado esquerdo e com corretivo por cima do corretor do lado direito]

Não tenho muita olheira, talvez não seja a melhor referência, mas não vi resultado nenhum. Achei que é um passo e uma camada a mais de produto desnecessária. Talvez se ele fosse mais consistente e mais pigmentado faria mais efeito. Não compraria de novo, paguei US$28 na Sephora dos EUA.

4 Comentários
Categorias: MAQUIAGEM

Comments

  1. Oi Jessica achei q ficou super bonito no final da make…

    • Ficou mesmo, mas os créditos são do corretivo não do corretor da NARS. Pode ver que não dá para perceber diferença nenhuma entre um lado e outro, com e sem corretor. Ainda bem que tenho um bo corretivo, rs. Beijos!

  2. Estava para comprar esse corrector, mas depois desta review vou deixar de lado!
    Obrigada
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

Speak Your Mind

*