16 de February de 2017 |
Por

CO-WASH DE R$10 | #TÔDECACHO DA SALON LINE

IMG_1557

AVALIAÇÃO MQN3CORACAO

Quando o assunto é low poo, um dos comentários que mais recebo é que os produtos para essa técnica são caros, por isso, fiz uma visitinha na Sumirê para procurar por produtos mais em conta e achei o o Pré Shampoo e Co Wash da para cabelos cacheados da Salon Line. Um produto 2 em 1 que pode ser usado antes do shampoo, para preparar, hidratar e proteger os fios das “agressões” do shampoo, já que cria uma película protetora ao redor dele, ou para fazer uma lavagem suave dos fios sem usar shampoo, como co-wash.

IMG_1849

Esse co-wash da Salon Line é uma pechincha, paguei R$9.90! Ele tem consistência bem grossa, é hidratante ao toque, e näo faz nada de espuma ao esfregar no cabelo e tem um cheirinho doce gostoso que não impregna nos fios.

IMG_1850

IMG_0731

[cabelo  seco naturalemte]

E72C1A96-8E04-46EA-B9D6-DA1F5F08F010

[cabelo seco com secador]

Achei o resultado ok, de fato o cabelo ressecada menos e a limpeza é suave- boa mas mão maravilhosa, sabe!? – por isso intercalei com lavagem com shampoo sem sulfato, caso contrário meu cabelo ficava com cara de sujo. Além disso, não gostei muito da fórmula, o primeiro ingrediente ativo, que é óleo de coco, está na quarta posição. Resumindo, gosto bastante da técnica de co-wash, e já testei vários produtos desse tipo, achei que esse tem um bom custo beneficio, não é o melhor que testei, o preço é imbatível, mas não compraria de novo.

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, BHT, Cetearyl Alcohol, Parfum, PEG-90M, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Orbignya Speciosa Kermel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, TBHQ, Ricinus Communis Seed Oil, Panthenol, Retinol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Comente!
Categorias: CABELOS

Speak Your Mind

*