10 de April de 2015 |
Por

CLEAR EMERGENCY | AVON

clearskin-clear-emergency-gel-secativo_post_1

Mesmo quem não está na adolescência e não tem a pele oleosa, tem que enfrentar algumas espinhas ocasionais, né?! E sabemos que elas não devem ser “cutucadas”, nem espremidas para que não infeccionem, nem deixem manchas ou marcas na pele…

Mas antes que essa tentação se torne irresistível, super indico um produtinho que me ajuda muito! É o CLEAR EMERGENCY, um gel secativo redutor de espinhas da linha Clearskin da AVON.

clearskin-clear-emergency-gel-secativo_post_2

Ele é um gel transparente, não comedogênico, para o tratamento localizado de espinhas, que tem como ingrediente ativo ácido salicílico 2%, (um ingrediente muito eficiente no combate à acne!). Além disso, a AVON diz que ele tem uma tecnologia Fast Clear, que proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas!!! Não é o máximo?!

clearskin-clear-emergency-gel-secativo_post_3

O produto pesa 15 gramas e vem em uma bisnaga plástica bem prática, com uma ponta mais fininha, o que faz com que se consiga dosar bem a pequena quantidade de gel necessária para cobrir apenas a espinha. Na hora da aplicação, o local pode arder um pouco, mas isso é normal.  O bom de desse produto é que além de ele desinchar e ajudar a secar a espinha, ele forma uma fina camada transparente e bem sequinha que protege a espinha de nossos dedinhos!rs

clearskin-clear-emergency-gel-secativo_post_4

[Depois de espalhado, em 10 segundos o gel já está quase seco]

Segundo a AVON, com a pele limpa e seca, deve se aplicar uma fina camada do produto sobre a espinha. Ela aconselha que se comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. E, se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, deve ser reduzido o número de aplicações para uma vez ao dia ou dias alternados.

Mas claro que alguns cuidados são necessários! Eu aconselho na primeira aplicação passar bem pouquinho, quase nada em cima da espinha para ver como a pele reage, já que existem pessoas que podem ter alguma alergia ou sensibilidade  a algum dos ingredientes da fórmula, como ao ácido salicílico, por exemplo. Outra cuidado importante é não aplicá-lo em cima de uma pele que já está sensibilizada em razão de algum outro tratamento com ácido, que esteja irritada ou lesionada!

Essa belezinha custa apenas R$ 16,99 no site e no folheto da AVON, mas em muitas campanhas chega a ter desconto de até 50%!!!

clearskin-clear-emergency-gel-secativo_post_5

2 Comentários
Categorias: espinhas, PELE, secativo

Comments

  1. Hmm, o negócio é bom hein!
    Fiquei interessada em testar….

Speak Your Mind

*