30 de October de 2013 |
Por

Bioré UV Perfect Face Milk | Bioré

BIORE FACE MILK

Agora que já sabemos o básico sobre protetores solares, vou contar para vocês sobre os meus favoritos. Faz uns cinco anos que uso protetor solar todos os dias no rosto. E demorou bastante até achar alguns que gostasse de usar, muitos me dão espinhas, uns são mega melados, deixam a maquiagem uma belezura parecendo argamassa, outros tem um cheiro deprimente de praia, uns tem o ótimo efeito “Gasparzinho”, sabem aqueles protetores que deixam a pele esbranquiçada?! Mas…depois de muito me aventurar com vários produtos diferentes, achei três que gosto muito! Vou começar falando do que estou usando ultimamente, e aos poucos conto dos outros para vocês.

O queridinho é o UV Perfect Face Milk da japonesa Bioré, conheci ele no East to West Skin Care, um blog que só fala sobre marcas asiáticas. Amei a proposta assim que li sobre ele. O produto foi desenvolvido para peles oleosas, tem uma ação matificante incrível, ele deixa a pele super opaca, melhor que muitos primers por ai. Sério! O rosto fica mate, mate, mate. Sem sinal de brilho, e melhor segura a oleosidade quase o dia inteiro. Para terem ideia de quão bom é o efeito de controle de oleosidade, muitas vezes eu uso ele a noite como primer antes da maquiagem.

Até encontrar ele, minha referência de protetor matificante era o Minesol da ROC e o Capital Solei da Vichy, mas o efeito do Bioré é muuuito mais potente. Pela minha descrição pode parecer que ele só pode ser usado para peles oleosas, na verdade ele foi desenvolvido para isso, mas tenho algumas amigas com pele mista que usam ele e gostam, porque ele deixa a pele com um aspecto bem bonito e natural, do tipo “nasci mate assim!”.

A textura dele é bem fluída, chega a escorrer, o próprio nome diz, é um face milk, parece leite mesmo. Espalha super fácil, seca rápido e não deixa o rosto esbranquiçado. Assim que passa deixa o rosto meio pegajoso, mas logo seca e fica muito bom! Não tem perfume artificial, mas dá para sentir um cheiro leve de álcool.

textura

A embalagem dele é simples, vem com uma bolinha dentro, para ajudar a agitar o produto, igual os protetores da La Roche Posay.  O FPS é 50 e ainda tem alta proteção contra UVA PA+++ (Dúvidas? Veja o post explicando os rótulos de protetor solar).

O ponto negativo é o tamanho, vem apenas 30ml. Realmente nos menores frascos estão os melhores perfumes! Nesse caso, protetores! Ah, outra coisa chata, é que não vende no Brasil, mas dá para comprar facilmente pele Ebay, já comprei três vezes, desse vendedor aqui, sempre chegou direitinho em uns vinte dias, nunca fui taxada, paguei U$14.

3 Comentários
Categorias: PELE

Comments

  1. Christiane Tajiri says:

    Jéee.. esse protetor tem fatores menores ou só vende FPS 50? Pq eu gostaria de ficar pelo menos um pouquinho bronzeadinha..rs.. não tão branquelona…

    Bjoss

Speak Your Mind

*