7 de April de 2014 |
Por

BAHAMA MAMA | THE BALM

DSC00288SEGUNDO A MARCA: Bronzeador compacto para um visual caribenho. Sem tons alaranjados, esse pó permite um brilho fresco fora da praia. (R$119,90)

AVALIAÇÃO MQN4CORACAO

Não é surpresa para ninguém que eu adoro os produtos da The Balm, né?! Há um tempo tenho o bronzer da marca, o Bahama Mama, mas não sei porque não tinha feito resenha ainda. Ele é da família “Mama” da The Balm, junto com o blush Hot Mama, que já falei aqui.

O Bahama Mama é um pó bronzeador completamente matte que pode ser usado para dar aquela uma bronzeada geral tipo “passei o findi na praia” e também é ótimo para contornar. Adoro o acabamento aveludado que ele oferece, fica bem natural.

As embalagens da The Balm são super fofas e criativas e com o Bahama Mama não poderia ser diferente. Ele vem nas tradicionais caixinhas de papelão da marca sempre com aquela pega retrô. Dentro vem um espelhinho para quebrar o galho nos momentos de correria!

DSC00292

A pigmentação dele é incrível, ele é hiper ultra pigmentado, então mão leve com esse aqui. A cor dele é bem universal, se adapta bem a diferentes tonalidades de pele, tem que dosar da melhor forma para sua pele.

DSC01264

A cor dele é um marrom bem frio e opaco, diferente de vários bronzers que tendem a cor “tijolo”. Além de tudo a fixação dele é muito legal! Sempre que uso, ele é o ultimo a desaparecer da minha pele.

DSC00299

cor

Sem dúvida ele é meu queridinho! Tem na The Beauty Box por R$119,90.

3 Comentários
Categorias: MAQUIAGEM

Comments

  1. TESTANDO

  2. gostei

Speak Your Mind

*