17 de December de 2015 |
Por

SALVAÇÃO PARA PELE OLEOSA? NORMADERM SKIN CORRECTOR | VICHY

vichy_skin_corrector (7)SEGUNDO A MARCA: Solução para pele com acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados, Normaderm Skin Corrector, de Vichy, é o produto sob medida para peles oleosas e para quem deseja uma pele profundamente limpa e corrigida. Com textura gel-creme, é o primeiro cuidado antiacne capaz  de atenuar queixas de uma pele mais oleosa, com brilho insistente, poros dilatados e áreas escuras. Seu efeito clareador proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com uma única tonalidade. [R$89, 50ml]

AVALIAÇÃO MQN2CORACAO

Faz tempo que não vejo um produto fazer tanto barulho! A Vichy lançou o Skin Corrector e deixou todo mundo com pele oleosa morrendo de vontade de testar. Também pudera, ele promete resolver todos os problemas de quem tem pele oleosa, só falta trazer um suquinho de laranja! Segundo a marca, ele tem ação comprovada para todos os “problemas” a seguir:

  • Acne
  • Manchas
  • Poros Dilatados
  • Brilho Excessivo
  • Desidratação

vichy_skin_corrector (8)

Ele faz parte da linha Normaderm, que é toda desenvolvida para pele mistas, oleosas ou acneicas, mas o Skin Corrector tem a proposta de ser um produto mais completo. Além das substâncias já presentes demais produtos da linha, sua composição possui:

  • A tecnologia Airlicium (lembram que tinha no Anthelios Airlicium da La Roche que falei esses dias), que são micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar que absorvem a oleosidade conforme ela é produzida,
  • Complexo PhE-Resorcinol 0,3%, que previne e trata pigmentação na pele, principalmente manchas causadas por espinhas (que não sei porque eu tenho porque eu nun-ca espremo as malditas! ;)),
  • 1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA: auxílio no controle da oleosidade que resulta em uma esfoliação química da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.
  • Capriloil Glicina que possui profunda ação anti-acne, ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.

Não esqueça que sempre que usar produtos com ácidos, como esse que possui ácido salicilido, você deve aplicar em seguida um protetor solar durante o dia, porque não adianta tratar as manchas, e não se proteger do Sol que as as manchas vão voltar. Aqui tem várias resenhas que já fizemos sobre protetores solares. 

A textura é gostosa, um gel creme bem leve que espalha fácil e não meleca a pele, e o acabamento é interessante, ele não matifica, deixa a pele com aspecto natural, mas o toque é seco. Eu gosto, acho bonito pele com viço, mas sei que muita gente de pele mista oleosa prefere a aparência opaca. E o cheirinho é suave e refrescante, cheiro de limpeza ” acabei de sair do banho”.

VICHY_SKIN_CORRECTOR (2)

A embalagem é ótima, o pump funciona super bem, possibilitando controlar a saída de produto a cada acionamento, isso é legal pois melhora o rendimento do produto. Meio pump é o suficiente para o rosto rosto. A indicação de uso é duas vezes ao dia, manhã e noite, após lavar e tonificar a pele, evitando a área dos olhos.

vichy_skin_corrector (6)

E aí que vale o que dizia o velho sábio, quando a esmola é demais o santo desconfia! Devia ter desconfiado que ele não é essa beleza toda. Estou usando há um mês e meio, ele está perto de acabar e  não notei muita diferença na minha pele. Vamos lá, falar rapidinho sobre cada um dos benefícios que ele promete

  • Acne: Era o quesito que esperava o melhor resultado, mas não aconteceu. As espinhas que vem normalmente, continuam vindo, e não estou falando de espinhas hormonais que me visitam uma vez por mês, estou falando daquelas sem motivo aparente que poderiam ter sido evitadas.
  • Manchas: Estão aqui ainda, mas isso não me surpreende, manchas são difíceis de tratar, não estava esperando que fosse funcionar, ainda mais em um período de tempo tão curto (1 1/2 mês)
  • Poros Dilatados: Não mudou absolutamente nada.
  • Brilho Excessivo: ajuda um tiquinho no controle de brilho, depois de umas quatro horas já preciso dar uma retocada na pele, com uma folhinha que absorve oleosidade. Tem produtos muito melhores.
  • Desidratação: É um bom hidratante para pele oleosa, ele é bem levinho.

Para mim não rolou! Ele pode ser encontrado em várias farmácias ou lojas online, em média por R$89.

Ingredientes: Aqua, Dimethicone, Glycerin, Hydrogenated Polyisobutene, Alcohol Denat., Butylene Glycol, Glyceryl Stearate, Salicylic Acid, Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, Isopropyl Lauroyl Sarcosinate, Octyldodecanol, PEG-100 Stearate, CI 42090 Blue1, Stearyl Alcohol, Dimethicone Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Silica Silylate, Sodium Hydroxide, Sílica, Sodium Polyacrylate, Perlite, Phenylethyl Resorcinol, Poloxamer 338, Disodium Edta, Capryloyl Glycine, Xanthan Gum, Acrylonitrile/Methyl Methacrylate/Vinylidene Chloride Copolymer, Parfum/ Fragrance

Comente!
Categorias: PELE

Speak Your Mind

*